Ali da Malu vem um desafio (meme) sobre manias. Mau! então agora tenho de expor aqui as minhas misérias!? E só cinco? Estão a ver, lá estou eu com a mania das grandezas! Mas esta não conta. Parece que é preciso enumerar cinco manias e passar para outros cinco maníacos. Vamos lá então a modos que acomessar:
1.ª mania de ser do contra, aliás o contra é mesmo o meu forte. Às vezes chego a ser contra moi-même.
2.ª mania de ser um pecador impenitente. Não é que fuja às penitências, elas é que parece que não fazem efeito. Será defeito meu?
3.ª mania de não resistir aos encantos do sexo OPOSTO. A boa notícia aqui é que nem tento (resistir). Ai se a minha mulher sabe! Esta não tem nada a ver com a segunda.
4.ª mania de entrar em garrafeiras (as livrarias já não contam). Faz-me lembrar aquele alcoólico que evitava passar na rua da taberna para não ser tentado a entrar. Alguém o censurou: se fosse homem que se prezasse, deveria passar em frente da taberna, olhar descontraído para ela e controlar o desejo. Ele assim fez. Passou e conseguiu dominar-se. Chegado à esquina, congratulou-se: «Foste um herói. Mereces um copo!»
5.ª mania de tapar as orelhas quando os alunos saem da sala de aula. Já ouviram a turbina dum avião a trabalhar? É parecido.
Agora vem a parte pior: tenho a mania de quebrar estas correntes (lembram-se de que sou do contra?). Sorry Malu. This is the end. That's all folks!
3 comentários:
LOL!!
Ai que tu me matas a rir :)
eheheheh
E a quem irias passar? Uiii.. ainda bem que quebras a corrente eheh boa mania, essa! :)
Bjinhos!
salut malu, ainda bem que te divertes, senão este blog não teria sentido:):)
além disso foste tu que pediste. passar? talvez ao meu amigo e vizinho intergalactic robot da ericeira e ao teu amigo joaquim que anda desaparecido desde a epifania do Senhor. nhos!
Ora cá estou eu a espreitar e a dizer: AQUI ESTOU!
Nã desapareci nã senhor!!!
Aliás até já tenho um texto novo e tudo!
Bem a Maluzinha já conhece o meu feitio e sabe que normalmente nestes desafios sou como tu, só que mais radicalmente contra, ou seja, não sou contra, mas normalmente não respondo!
Que grande confusão!
E "prontos" saio pela esquerda baixa, (não tem nada a ver com politica), deixando o meu abraço amigo em Cristo
Enviar um comentário