quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eles andam aí...

Pois, os pais também herdam dos filhos. Eu que o diga. Primeiro, a varicela aos 32 anos; foi de fugir e, pior ainda, apanhei-a nas férias. Agora é a escarlatina (só os nomes assustam). É, eles andam aí e se não te apanharam em pequenino, esperam pacientemente que cresças para depois fazerem o seu trabalho através dos pequeninos que tu próprio geraste. "It's a dirty job, but someone's got to do it." De qualquer forma dois dias de quarentena nesta altura até são bem- vindos; bom, se a ministra me "ouve" ainda se põe para aí a legislar e a decretar, furiosamente, o fim dos agentes infecto-contagiosos para melhorar os índices de assiduidade nas escolas e etc. Ia agora fazer uma piada fácil com as palavras ministra, escarlatina, agente infecto-contagioso e OCDE, mas deixo isso à vossa imaginação e vou ali fazer uma pequena sesta para acalmar a bicharada. Até já!

P.S: Um dos inconvenientes desta doença são as injecções de penicilina, ui!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu pelo menos tomas injecções de penicilina. Lá na escola há uma aluna que, para mal dos seus pecados toma "injeições de pincelina"... Coitadinha, deve ser bem pior! As melhoras!

Parapeito disse...

:))) decerto que as tais" injeições de pincelina..".devem ser piores que as Penadur...essas doiem mas curam...já as de pincelina!!!
Espero que tenha ficado bem...se nao for ainda o caso...experimente as tais que a aluna toma...quem sabe...façam melhor...a medicina alternativa está agora na moda :))