Pois, os pais também herdam dos filhos. Eu que o diga. Primeiro, a varicela aos 32 anos; foi de fugir e, pior ainda, apanhei-a nas férias. Agora é a escarlatina (só os nomes assustam). É, eles andam aí e se não te apanharam em pequenino, esperam pacientemente que cresças para depois fazerem o seu trabalho através dos pequeninos que tu próprio geraste. "It's a dirty job, but someone's got to do it." De qualquer forma dois dias de quarentena nesta altura até são bem- vindos; bom, se a ministra me "ouve" ainda se põe para aí a legislar e a decretar, furiosamente, o fim dos agentes infecto-contagiosos para melhorar os índices de assiduidade nas escolas e etc. Ia agora fazer uma piada fácil com as palavras ministra, escarlatina, agente infecto-contagioso e OCDE, mas deixo isso à vossa imaginação e vou ali fazer uma pequena sesta para acalmar a bicharada. Até já!
P.S: Um dos inconvenientes desta doença são as injecções de penicilina, ui!!!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tu pelo menos tomas injecções de penicilina. Lá na escola há uma aluna que, para mal dos seus pecados toma "injeições de pincelina"... Coitadinha, deve ser bem pior! As melhoras!
:))) decerto que as tais" injeições de pincelina..".devem ser piores que as Penadur...essas doiem mas curam...já as de pincelina!!!
Espero que tenha ficado bem...se nao for ainda o caso...experimente as tais que a aluna toma...quem sabe...façam melhor...a medicina alternativa está agora na moda :))
Enviar um comentário