sábado, 1 de agosto de 2009

ParisShopping


Snobismo dos quarenta: adoro fazer compras ao sàbado em Paris.

A pedido de ma très chère amie Malu, vou ver se consigo publicar umas paysages de Paris; mas não està fàcil; é que o meu ordi portable ficou em casa fora de combate e este donde vos escrevo ainda é mais cota do que eu; deve ter mais ou menos tantos anos como Matusalém; mas vou tentar; pela Malu eu faço tudo, eh, eh, eh! Entretanto deixo-lhe aqui quatro links dos posts que publiquei o ano passado sobre o tema:




Quanto à mon ami Joaquim (come back) logo que possa vou-lhe deixar aqui uns desafios de férias, do género "moral e fato de banho" para se entreter antes da sesta. Continuem, mas com cuidado... Por causa do sol. Et venez à Paris.

5 comentários:

Artur Coelho disse...

sabes mesmo como pôr um tipo vert d'envie.

José A. Vaz disse...

ui, então o que diràs do proximo post!!! tu va changer en Hulk!
et la plage à ericeira, ça va? porte-toi bien et avec grande classe. et surtout pas de boulot.

malu disse...

iuuuupi :) (eu mereço!!) eh eh

Mais tu commences avec des achats?! :0 En m'obligeant à user l' imagination, n'est ce pas...? Ah, tu vas payer ça, mais mon bon Dieu m'a fournit une trés bonne somme, pas de problème ;p

Merci, merci de tout mom coeur, J.A. Vaz et maintenant je vais suivre les liens que tu laisses ici !!

Bjs!!

José A. Vaz disse...

mais Malu, que tu sais écrire si bien le français; ça c'est super!
alors, viens à Paris et amuse toi un petit peu; il faut quand même, enh? gros bisous.

malu disse...

eh eh c'est vrai ça?
Só tu mesmo podes dizer como vai o meu francês e porque eu acho-o muito perro. A ver se arranjo uma boa leitura nessa língua, coisa que precisarei procurar urgentemente.

Obrigada, bjs!