sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween na Escola

Para aqueles que pensavam que Mme. Conchita (que às vezes comenta neste blogue) era apenas um mito, aqui fica a prova (fotográfica) de que não só é bem real como até é visível à luz do dia. Sim, esta não é daquelas bruxinhas que só aparece nos bailes nocturnos de bruxas nas profundezas das florestas. Não, Mme. Conchita assume a sua condição de bruxinha de serviço e até faz e tem uma escola... E imaginem! É simpática, dá prémios e deixa-se fotografar com os fãs. É caso para dizer: já não se fazem bruxas como antigamente! Faites attention! Quand on cherche Mme. Conchita, on la trouve... Para aconselhamento e consulta do horróscopo podem escrever para: spellsandpotions@boomail.ptg.



Da responsabilidade do Departamento de Línguas, deixo-vos também algumas fotos da exposição de Halloween na nossa escola. Apesar de muita gente achar que esta festa é uma importação anglo-saxónica tardia e sem sentido na nossa sociedade, a verdade é que com Mme. Conchita tudo adquire um novo e subtil significado. Espero que gostem e não se zanguem pelas fotos. Um feliz e horroroso Halloween para todos! Trick or treat... Booooooooooo!!!


Os votos de happy and scary Halloween da minha amiga Filipa. Thanks!




3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!

Anónimo disse...

Caro "vestry worm", ou talvez "Hostworm"
Fiquei bastante sensibilizada com a homenagem, a sério que fiquei! Isto só mostra que as divergências podem ser superadas e que o meu sacristão de serviço, afinal, até tem bom coração!
Após um período de retiro espiritual, a Mme. conchita voltará novamente ao serviço da comunidade.
Até breve!

José A. Vaz disse...

volte depressa! shalom!