quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fim-de-semana alucinante

Olá pessoal! I'm back (sorry). Aproveitei o fim-de-semana para subir na latitude geográfica e afectiva, ainda sem saber que a senhora de branco também ia de visita lá para os meus lados. Eu a chegar e a natureza a vestir-se de branco. Foi bonito, apesar do friiiiiiiiio! Alguns registos:

Os primeiros flocos começaram a cair na sexta-feira à noite
(IP4-entre Vila Real e Murça)

A estrada começava a ficar perigosa e... invisível!

De manhã comecei por ver a neve ao longe...


Mas pouco depois já estava no meio dela.


Onde está a estrada? (Alto do Pópulo-IP4)

Lá tive de sair do carro para ir procurar um limpa-neves!
(just kidding)
Umas brincadeiras aqui...

Mais uma fotografia em branco ali...

E na quarta-feira, apesar da chuva e da subida da temperatura,
a neve ainda resistia nos primeiros contrafortes do Marão,
junto a Vila Real.

4 comentários:

Elsa Martinho disse...

Eu também fui!:)))

Beijinhos*

José A. Vaz disse...

Espero que tenhas gostado e que não tenhas apanhado muito frio. é preciso cuidado com as pneumonias.
será que nos cruzámos? com tanta neve era difícil perceber.
beijinhos brancos!

Elsa Martinho disse...

Gostei muito, tenho imensas fotos, até do frio eu gostei!
Foi mesmo alucinante.

Beijinhos em flocos *
* *
* *

* * *
*

*
:)

Elsa Martinho disse...

Bom fim-de-semana!...com fotos.

beijinhos, simples:)